Top Pesquisa

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Primeira Vez

A primeira vez que vi o seu rosto,
Pensei que o sol nascia em seus olhos.
E quando você me abraçou,
Pude sentir o amor e a paz.
E assim a lua e as estrelas testemunharam algo que ali começava.
Foi na primeira vez que te beijei, 
Eu senti a terra mover-se abaixo do meus pés.
E com o coração estremecido igual a de um pássaro em cativeiro
Percebia que estava diante de algo nunca sentido, 
Despertato apenas por você.
Hoje enfim posso dizer... 
Abençoado fui em ter te encontrado,
Pois ao seu lado eu conheci o amor verdadeiro
E este sentimento me completa, me mantem... me salva, me faz bem 
Busquei tanto alguém que me visse como realmente sou, 
Sem mascaras... Te Encontrei
E por causa do nosso amor 
Eu ficarei bem, Sobreviverei
Porque eu tenho um amor verdadeiro... Em você
E para mim já não importa o que o futuro traga,
Vou enfrentá-lo junto com você.
A tudo, a todos... o que for,
E nem a luz do dia iluminado pelo sol,
Nem a escuridão da noite ofuscada pela imensidão da lua poderão sequer atrapalhar de o nosso amor vingar, florescer e renascer...
E juntos um amor forte e verdadeiro contruiremos... Já prometemos!!
Mas foi na primeira vez que nos amamos tive a real certeza de ter encontrado um amor para toda a minha vida. 

Nenhum comentário: