Top Pesquisa

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sonho...


Haverá momentos em que lutaremos contra as lágrimas,
Outros em que ficaremos com medo...
Contanto que fiquemos juntos, Nós chegaremos lá.
Porque o amor nunca falha.
Eu agora possuo tudo que preciso,
Já que tenho você ao meu lado.
Por que o amor construído por nós é para sempre.
Todos os momentos passados,
São muito preciosos para desperdiçar.
Num mundo que está sempre mudando,
Eu não o trocaria por nada.
Pois sempre seguirei te amando, 
Dormindo ou acordado. 
E já não há um único dia que passe sem que eu pense em nós.
Pois só você mexeu comigo desta maneira,
Desde as primeiras vezes que nos encontramos.
E eu sei, Estaria perdido sem você.
Meu anjo... Não há presente maior 
Que o amor por ti inspirado.
Prometa-me: Fique sempre comigo!!
Embora que venham muitos caminhos há atravessar,
O nosso amor nós guiará.
É tudo o que precisamos acreditar.
E mesmo havendo momentos em que provaremos nossa fé.
Saberemos vencer, Pois Deus que nos uniu disse: 
"O amor deles é verdadeiro, puro e eterno."
( Lembra-se amor... Num dia nós conversando, Dissemos: ) 
Não havia mais nada que pudéssemos fazer, Mas fizemos.
Alcançar tal coisa era impossível, E nós buscamos.
Não havia mais esperanças, Mantivemos.
Não restava tempo para mais nada, 
E lutamos até o último minuto.
Não queriam, Mas insistimos.
A última palavra já havia sido dada, Falamos.
Enfim... Estávamos passando pela vida, 
E tudo parecia ir se fechando...
Mas algo em nós dizia: 
Siga em frente, não desista!!
E hoje a felicidade esta bem aqui, 
Eu a sinto... Ao seu lado.
Pois se nada tinhamos, Por tudo lutamos.
E um amor forte e vitorioso construímos,
E sem nos arrepender de nada.
Hoje podemos dizer: Vencemos.

Nenhum comentário: