Top Pesquisa

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Só Diga Eu Te Amo, Quando Tiver Certeza.

     Não é de hoje que essa palavrinha vem sendo banalizada. Para muitos, “Eu te amo” é aquele termo que resolve todos os problemas, é só falar e esperar a reação alheia. 
     O que poucos entendem é que para dizer isso á alguém é preciso ser verdadeiro, e realmente sentir isso. Deve-se entender completamente o que todo esse sentimento significa.

     Quantos de nós nunca se viram perdidamente apaixonados? E não pensaram ser pra sempre? Principalmente quando somos jovens, nessa fase uma faísca de amor já vira uma explosão de planos e sonhos. 
     Mas felizmente, com o passar dos anos, muita coisa muda, e assim o termo “Eu te amo” recebe uma dimensão bem maior. Então quando dizemos isso á alguém é porque gostamos não apenas de suas qualidades, mas conhecemos os defeitos e mesmo assim seguimos apaixonados.
     Amor cego só existe mesmo em filmes românticos, pois na vida real, sabemos e muito bem que ninguém é tão perfeito e que todos nós cometemos erros, principalmente com aqueles que amamos. E essa forma de errar e ser perdoado, é basicamente onde demonstramos o amor, porque só mesmo quem ama é capaz de perdoar certas coisas.



     Depois de algumas decepções descobri que o amor não surge do nada, ele só aparece mesmo depois daquela loucura desmedida da paixão, e daí sim, você começa a enxergar os pontos positivos e negativos da relação e ainda sim ignora toda a dificuldade e decidi ficar junto. Mesmo que ele jogue a toalha molhada na cama ou que passe uma eternidade na frente do computador ou da TV.   
     Outra descoberta árdua é saber que infelizmente o fato de amar, não significa que ficaremos juntos pra sempre com alguém. Ainda mais nesse mundo desorientado de hoje, onde as coisas passam depressa e nos obriga a pensar cada vez mais individualmente, para quem sabe conseguirmos nos realizar. Mas isso não significa que não amamos, que não cuidamos ou que não nos sentimos preenchidos.



     Preocupem-se ao dizer “Eu te amo” para quem quer que seja, porque amor de verdade não acaba. Ele até pode se transformar em uma amizade, e ser representado por carinho e admiração, mas desaparecer jamais. O orgulho de ter feito parte da vida um do outro, (isso sim) deve ser eterno.
     Cada um tem seu jeito de demostrar seus sentimentos. Uns com palavras, com demostrações publicas de carinho, mandando flores, ligando só pra dizer algo carinhoso.
     Mas nunca jamais se esqueça! Deixe o “Eu te amo” para quando tiver certeza de que o sente. Então enquanto isso, diga apenas "Bom dia" ao acordar.

Fica a dica!!!

Nenhum comentário: