Top Pesquisa

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Somos um só...

Nossos caminhos são agora um só caminho.
Nossas almas, uma só alma...
Cantarão para nós os mesmos pássaros,
E os mesmos anjos cobrirão sobre nós as suas invisíveis asas.
Temos agora por espelho os nossos olhos.
O teu riso dirá a minha alegria,
E o teu pranto a minha tristeza.
Se eu fechar os olhos, tu estarás presente.
Se eu adormecer, serás meu sonho...
E serás ao despertar, o sol que me acordará.
Nossos mapas serão iguais,
E traçaremos juntos os mesmos roteiros que conduzem a fontes escondidas e aos tesouros ocultos.
Os meus amigos serão os teus,
E assim perdoaremos com iguais palavras aqueles que nos ofenderem.
Será nossa leitura á luz da mesma lâmpada,
Aqueceremos as mãos ao mesmo fogo
E veremos em silêncio desabrochar no jardim a primeira rosa da primavera.
E assim nem o mundo, nem a guerra e nem a morte.
Nada jamais poderá separar-nos.
Pois seremos mais do que nunca...
Que o homem não separe o que deus uniu.
Que o tempo não destrua a aliança que nos prende.
Nem os amores, o amor.
Que eu não tenha outro repouso a não ser em teu peito,
Outro amparo a tua mão,
Outro alimento que o teu sorriso.
E, quando eu fechar os olhos para a grande noite,
Sejam tuas as mãos que hão de fechá-las.
 
E quando os abrir para a visão de deus no paraíso, 
Possa contemplar-te como o caminho que me levou, dia após dia,
A fonte de tudo... O amor!!!



Nenhum comentário: